Aplicativos para trabalhar de entregador



Já pensou em ganhar dinheiro com seu próprio automóvel fazendo entregas de mercadorias? Sabia que existem aplicativos que você poderá se cadastrar para começar a realizar entregas em sua cidade ou na sua região. Eles são ideais para quem possui um carro de passeio, ou utilitário e quer começar a faturar uma grana todo mês com o serviço simples. Vou te mostrar 7 aplicativos de entrega com carro que podem te ajudar a ganhar dinheiro todos os meses.

Aplicativo Loggi

Esse é um dos aplicativos de trabalho com entregas mais conhecidos do mercado, ele oferece a possibilidade de trabalhar entregando mercadorias com a moto, ou utilitário como uma van. Basicamente você irá realizar entregas para empresas diversas, restaurantes, e lojas virtuais. Para trabalhar na loja e você deverá baixar o aplicativo Loggi para entregador, irá preencher seus dados, enviar a foto dos seus documentos e aguardar aprovação da empresa.

Aplicativo Eu Entrego

Esse é um outro aplicativo de entrega muito interessante, que conecta  as grandes empresas que necessitam de entregas com os entregadores, que desejam realizar esse serviço. Você poderá realizar entregas com seu carro próprio, ou de várias outras maneiras, inclusive, até mesmo a pé é possível trabalhar. Esse aplicativo funciona muito bem como uma maneira de complementar sua renda, já que em algumas regiões ainda é pequena a quantidade de entregas. O  pagamento é feito toda quinzena e você poderá escolher os horários de entrega, e os dias para trabalhar.

Aplicativo Shippify

Shippify é um excelente aplicativo de logística, que tem facilitado a vida de muitas empresas que precisam de entregas rápidas e querem ter o controle maior sobre seus envios, ótimo também para quem deseja se tornar um entregador e quer ganhar dinheiro com seu próprio carro. As entregas estão disponíveis em várias cidades do Brasil, principalmente nas capitais. O pagamento é feito uma vez por mês, geralmente entre os dias três e oito de cada mês. Você poderá se cadastrar baixar o aplicativo Shippify para entregadores e preencher nos primeiros dados, depois receberá um e-mail com formulário onde deverá enviar a sua documentação.

Aplicativo Rappi

Rappi apesar de ser um aplicativo popular para entregas de comidas, na Rappi também tem uma categoria de supermercados cadastrados em sua plataforma, onde os clientes podem realizar suas compras direto nos supermercados desejados pela internet. É justamente aí que você irá atuar com seu carro, fazendo as entregas de supermercado, então é mais uma maneira diferente de ganhar dinheiro fazendo entregas com seu próprio veículo. O ifood também passou a oferecer esse tipo de serviço recentemente. Portanto, é possível realizar entregas de mercado com seu carro usando o aplicativo ifood.

Aplicativo Asap Log

Esse é um aplicativo para quem deseja trabalhar com entrega de mercadorias pequenas, como livros, acessórios para carros, roupas, móveis desmontados, artigos de decoração, e outros mais. Nele você poderá realizar entregas com carro de passeio, com veículo utilitário, ou com uma moto. Basicamente ao se cadastrar você irá receber solicitações de entregas em sua própria região, você vai receber o local onde deverá coletar as mercadorias, e o local onde deverá realizar as entregas. São feitos 12 fechamentos de entregas no mês, e você receberá o seu pagamento 3 dias após cada um dos fechamentos 

Aplicativo Bee Delivery

Com esse aplicativo, você poderá realizar entregas com seu carro para restaurantes, lojas de varejo, farmácias e qualquer outro tipo de empresa. Nessa plataforma você poderá se cadastrar com seu carro 

de passeio, van, ou uma picape, além de poder realizar as entregas também com uma moto, ou bicicleta. Um diferencial desse aplicativo é que, existe a possibilidade de você receber o pagamento das entregas realizadas no dia seguinte, ele já está presente em 24 estados e mais de 72 cidades.

Aplicativo Mercado Envios Flex

Essa é uma ótima ideia de aplicativo para trabalhar com seu carro, e na verdade ele está tendo uma procura muito grande. Várias pessoas querem saber como trabalhar fazendo entregas com esse aplicativo, já que ele é do Mercado Livre, e é uma excelente opção para fazer entrega de mercadoria do próprio mercadolivre. Basicamente você poderá se cadastrar e fazer uma parceria com vendedores no mercado livre e realizar entregas rápidas na sua região, a maioria dos entregadores trabalham fazendo entregas de moto, mas também é possível entregar com seu carro, com a bicicleta, ou até mesmo a pé.

2 dicas extras

A primeira dica é não depender apenas de um único aplicativo, essa é a verdade, a maioria dos empregadores usam dois ou três aplicativos de entrega para faturar com esse tipo de serviço, então o ideal é verificar quais aplicativos estão disponíveis em sua cidade e se cadastrar em alguns para ir testando, porque alguns aplicativos podem ter uma quantidade maior de entregas e outros menores, mas no final do mês juntando todas as entregas você poderá faturar um bom dinheiro. A segunda dica é pedir a inclusão do EAR na sua carteira de habilitação, isso significa que você passa seu motorista que exerce atividade remunerada, já que usa aplicativo de entrega exige que os empregadores tenham isso ativo em sua CNH. Existem vários outros aplicativos além desses que te mostrei aqui, veja quais estão atendendo em sua região, agora é só escolher o aplicativo que funciona aí na sua região e se cadastrar e começar a trabalhar. 



Postagem Anterior Próxima Postagem